terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vamos tocar Trompa?

--> TUDO COMEÇOU NA PRÉ-HISTÓRIA

As primeiras trompas se destinavam mais para outros fins do que à execução musical, como para amplificar e distorcer a voz, gritando ou falando através delas, e para anunciar decretos e ajuntar as pessoas em ocasiões solenes ou religiosas.

Entre os povos mais antigos, como os egípcios, época em que o homem aprendeu a fazer instrumentos feito de chifres, madeira, caules e marfim. Passou também pelos povos etíopes, hebreus, gregos e indianos.

Algo errado? Colabore: Avise caso encontre alguma informação incorreta ou inprecisa, isto evitará prejuízos no aprendizado de iniciantes.

Senhore(a)s Trompistas: Toda e qualquer colaboração e sugestão para a melhoria deste material será bem-vinda, principalmente as críticas.

Leia mais e faça o download do guia de introdução.


Clique aqui para fazer o download agora!
Conteúdo do arquivo:
- Introdução ao Estudo de Trompa (Resumo)
- Banner: Precisa-se de Trompistas
- Sugestões de métodos sites na internet

Download de Áudio:.
Seleção de Diversos Concertos para Trompa e Orquestra
Mozart, etc
Trio - Concertos
Telemann

Hinos Sacros:
Hinos Sacros (Orquestra Sinfônica) 01
Hinos Sacros (Orquestra Sinfônica) 02


Comente. Clique aqui para enviar um e-mail.



Textos relacionados: Escala da trompa, concerto para trompa, acessórios para trompa, o toque da trompa, instrumentos trompa, fabricantes de trompas, dicas de trompistas, orquestra de metais, instrumento musical de sopro, wikipédia trompa, digitação, Fingering chart, french horn fingering guide, posição de dedos na trompa, venda de trompa, como comprar, lojas de venda de instrumento musical.

Sites relacionados:

Aprenda Regência, Orquestração, Teoria Musical

Pasta pessoal de arquivos para download - diversos instrumentos

Nenhum comentário: